• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Durante debate, Caetano relembra relação próxima com a família do adversário Flávio Matos
Política

Durante debate, Caetano relembra relação próxima com a família do adversário Flávio Matos

Candidatos disputam vaga pela prefeitura de Camaçari no 2º turno, que acontece neste domingo (27)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Durante debate, Caetano relembra relação próxima com a família do adversário Flávio Matos

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), relembrou sua relação próxima com a família de Flávio Matos (UB), também candidato ao pleito, durante o debate realizado na manhã desta sexta-feira (25), na Rede Bahia.

Durante o programa, Caetano citou especialmente a relação que tinha com o pai do candidato, José Matos, que atuou como seu líder de governo durante sua gestão. “Ele me chamava de tio”, afirmou o petista, em tom de decepção, sugerindo que o comportamento de Flávio mudou com o tempo.

Ainda segundo o candidato, embora tivesse laços de confiança com a família no passado, Flávio teria se distanciado das boas práticas de governança, associando-se a práticas que, segundo ele, prejudicaram gravemente a cidade. “Infelizmente, você se transformou e abandonou a cidade", disse, acusando Flávio de envolvimento com “agiotagem, contratação de mais de 400 funcionários fantasmas, e má gestão do transporte e da saúde pública”.

O ex-prefeito apontou também que Flávio Matos faz parte de uma "quadrilha" que governa Camaçari de forma desonesta. Segundo ele, isso teria deixado a população sofrendo com o sucateamento de serviços públicos essenciais, como os postos médicos, que estariam sem remédios.

Caetano encerrou sua fala reafirmando seu compromisso com a cidade: "Vou devolver a prefeitura para o povo", prometeu ele, apontando que sua gestão será focada em melhorias reais para os serviços públicos e em uma administração transparente, com prioridade para a população de Camaçari.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário