• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "É só fazer uma comparação dos ministros", diz Bolsonaro após Lula se tornar elegível
Brasil

"É só fazer uma comparação dos ministros", diz Bolsonaro após Lula se tornar elegível

Bolsonaro também lembrou aos candidatos sobre a corrupção no governo do PT

Por Da Redação
Ás

"É só fazer uma comparação dos ministros", diz Bolsonaro após Lula se tornar elegível

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro fez um comparativo entre o governo dele e o de Lula, após a decisão desta quarta-feira (14) do Supremo Tribunal Federal (STF), que formou maioria pela anulação das condenações e tornou o ex-presidente elegível. "Não está começando uma campanha para 2022, mas é só fazer uma comparação dos ministros Lula e os nossos ministros. E se o Lula voltar, pelo voto direto, tudo bem, mas veja bem quem será o tipo de gente que ele vai trazer", disse ele. 

Bolsonaro também lembrou aos candidatos sobre a corrupção no governo do PT.  "O Brasil já vem de uma situação complicada há décadas, alguns querem que eu resolva e limpe a casa de uma hora da outra. Eu não quero me intitular de salvador da pátria, mas quando se fala de corrupção foi generalizada. (...) Então, nos 8 anos do governo Lula qual foi o lucro da Caixa Econômica", disse ele ao ser completado pelo presidente da instituição, Pedro Guimarães. 

Pedro disse que durante oito anos da gestão de Lula o lucro para o banco foi de 20,5 bilhões, no entanto, segundo ele, "no primeiro ano do governo de Bolsonaro, a caixa teve o lucro maior do que nos 8 anos do governo."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.