• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • ''É um tapa na cara de todas nós mulheres'', afirma Leila Pereira sobre casos Robinho e Daniel Alves
Esportes

''É um tapa na cara de todas nós mulheres'', afirma Leila Pereira sobre casos Robinho e Daniel Alves

Leila Pereira foi a primeira dirigente ligada a seleção a se pronunciar sobre os assuntos

Por Da Redação
Ás

''É um tapa na cara de todas nós mulheres'', afirma Leila Pereira sobre casos Robinho e Daniel Alves

Foto: Rafael Ribeiro/CPF

A chefe da delegação da seleção brasileira para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, Leila Pereira, se pronunciou a respeito das condenações de Robinho e Daniel Alves em casos de estupro. Leila também é presidente do Palmeiras, e foi a primeira dirigente ligada a seleção a se pronunciar sobre os assuntos, e afirmou que ambos os casos são ''um tapa na cara das mulheres''.

"Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação da seleção brasileira, tenho que me posicionar sobre os casos de Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte", disse.

Na última quarta-feira (20) Daniel Alves teve o pedido de liberdade provisória concedido pela Justiça da Espanha, mediante o pagamento de fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$5,4 milhões. Já no caso Robinho, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) aceitou também na quarta, o pedido da Justiça da Itália para que sua pena de 9 anos seja cumprida no Brasil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.