Brasil

Ed Motta se desculpa após confusão em show e demissão de funcionário

Cantor se manifesta sobre apresentação no festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro

Por Da Redação
Ás

Ed Motta se desculpa após confusão em show e demissão de funcionário

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor brasileiro Ed Motta se pronunciou, neste domingo (17), nas redes sociais após uma confusão em show, no Festival Rock The Mountain, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o músico se irritou com o funcionário que cuida da pré-produção no palco, demitindo o "roadie" durante a apresentação. 

Inicialmente, no perfil do Instagram, o artista ignorou a polêmica e agradeceu ao público pelo show. "Rio de Janeiro, agradeço imensamente pelo carinho! Que alegria poder apresentar esses arranjos, os solos da banda para uma audiência de grande porte. As pessoas ainda gostam e precisam de música, isso é mais do que especial," escreveu o cantor.

O caso repercutiu nas redes sociais e diversos internautas pediram um posicionamento do músico. Uma usuária criticou a postura do artista na publicação. “Estava no show e não achei elegante e nem respeitoso a atitude do artista de levar para o público os problemas que estavam acontecendo. Fui pra ver o show e curtir as músicas e em cada nova música um novo atrito aparecia. Decepcionou! Além do mais, muito feio suas atitudes com sua equipe, inclusive ‘demitindo’, na frente de todo o público uma pessoa da produção, a quem expôs de uma forma pouco cuidadosa”

Então, Ed Motta respondeu: "Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente da banda. Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério."

No mesmo comentário, ele reconhece o erro e pede desculpas pela confusão no festival: "Mas você tem toda razão, eu deveria ter inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes", finalizou Motta.

Conforme fontes da repórter Lola Ferreira, o motivo do estresse seria o som grave do piano. 

"Explicando: parece que o Ed não gostou do grave do piano. E falou coisas tipo "qualquer um que ouve música sabe disso" e "eu falei que você continuava, mas é seu último show" pro roadie. No palco. Ao vivo. No meio do show. Foi vaiado e ignorou", comentou em publicação no 'X'

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário