• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Eduardo Bolsonaro reproduz crítica de filho do Trump contra Alec Baldwin
Brasil

Eduardo Bolsonaro reproduz crítica de filho do Trump contra Alec Baldwin

"Talvez agora ele comece campanha contra armas cenográficas", acrescentou o deputado

Por Da Redação
Ás

Eduardo Bolsonaro reproduz crítica de filho do Trump contra Alec Baldwin

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) reproduziu, em sua conta do Twitter, um um comentário feito pelo filho do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump Jr., que critica o ator americano Alec Baldwin pela morte acidental da diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza no set do filme Rust, após ele disparar uma arma de fogo cenográfica

O filho de Bolsonaro traduziu a mensagem de Donald Trump Jr que diz: “Tradução livre: 'aquele olhar quando um babaca 'desarmamentista' mata mais pessoas com uma arma do que toda sua coleção de armas de fogo jamais matou…".

Em seguida, Eduardo escreveu: “Ator Alec Baldwin matou uma mulher e deixou outro ferido com uma arma supostamente cenográfica. Talvez agora ele comece uma campanha contra armas cenográficas também, já que o problema é o objeto, não como pessoas que não sabem fazer checagem de segurança das armas que usam, algo 'mobral' e básico para qualquer atirador ou iniciante policial ”, escreveu o deputado.

Alec Baldwin sempre foi um pacifista declarado. Ele já fez campanha contra a comercialização desenfreada de armas nos EUA, país onde são constantemente arranjados chacinas envolvendo adolescentes armados. Ele também integrou um grupo chamado NoRA (Não à NRA) - associação armamentista dos EUA.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário