Eduardo Bolsonaro se manifesta sobre o fim do mandato de Jair Bolsonaro
Em publicação no Telegram, deputado declarou: "Demos os primeiros passos"
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), usou o seu canal do Telegram nesta sexta-feira (30) para comentar sobre o fim do mando do presidente Jair Bolsonaro (PL), após transmissão ao vivo de despedida realizada pela manhã. Essa é a primeira postagem dele no aplicativo de mensagens desde que o pai perdeu as eleições de outubro.
A publicação reproduzia em imagem a frase dita pelo presidente Bolsonaro durante a transmissão."Dei minha vida por esta Pátria. Fiz tudo pelo Brasil. O Brasil não vai acabar dia primeiro. Hoje, temos uma multidão de pessoas que passaram a entender mais sobre política. O bem vai vencer", afirmou o presidente.
O parlamentar comentou que o movimento de direita surgiu no Brasil em 2018, 100 anos após a criação do Partido Comunista Brasileiro em 1922. "Estamos numa maratona e apenas demos os primeiros passos. Uma eleição não muda quem sou, a educação que dou à minha filha e muito menos altera meus princípios. Quem resistir mais, vai ganhar", declarou o deputado federal.