Eduardo promove conversa entre Bolsonaro e Trump por chamada de vídeo
Filho do ex-presidente encontrou americano em uma viagem aos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está em viagem aos Estados Unidos, encontrou o ex-presidente do país, Donald Trump, que acaba de ser indicado pelo partido Republicano para disputar novamente a presidência norte-americana este ano. Neste encontro, Eduardo promoveu uma conversa, por meio de chamada de vídeo, entre Trump e seu pai, Jair Bolsonaro.
Nas redes sociais, o filho do ex-presidente brasileiro afirmou que o ex-presidente americano “está ciente do que se passa no Brasil” e que a chamada de vídeo serviu para “conectar os dois maiores patriotas” do Ocidente. O assunto da conversa entre os ex-presidentes não foi divulgado.
“Não só os EUA, mas todo o mundo anseia pelo retorno de Trump, para que tempos de paz e normalidade sejam resgatados. Que Deus abençoe a sua vida”, escreveu Eduardo.
No encontro com Trump e representantes do Partido Republicano, Eduardo Bolsonaro estava acompanhado do também deputado federal Mário Frias (PL-SP).
A indicação oficial de Trump como adversário do atual presidente, Joe Biden, deve ocorrer em julho, as eleições estão marcadas para novembro. Ao ter seu nome confirmado, o ex-presidente se disse honrado com a oportunidade de fazer a “América grande de novo”, em referência ao slogan de seu primeiro mandato. Os dois pré-candidatos aparecem, de acordo com a pesquisa, tecnicamente empatados.