• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Edvaldo Brito não comenta críticas a secretária de Bruno e desabafa: ‘oposição não tem voz’
Política

Edvaldo Brito não comenta críticas a secretária de Bruno e desabafa: ‘oposição não tem voz’

Vereador participou de entrega do título de cidadão baiano ao ministro Silvio Almeida

Por Ane Catarine Lima
Ás

Edvaldo Brito não comenta críticas a secretária de Bruno e desabafa: ‘oposição não tem voz’

Foto: Farol da Bahia

Em coletiva na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta sexta-feira (20), o presidente do PSD em Salvador, vereador Edvaldo Brito, preferiu não comentar as críticas feitas por vereadores da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil) à secretária Giovanna Victer, titular da Secretaria da Fazenda (Sefaz). No entanto, ele criticou a falta de voz da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

"Isso é uma briga de família, e eu não tenho proximidade com ela [Giovanna]. A oposição não pode se queixar, pois não tem voz na Câmara de Vereadores de Salvador. Nós somos 9 contra 32, que fazem o que querem porque têm a maioria. No entanto, é importante lembrar que as maiorias só existem devido à existência da minoria, que é quantitativa e não qualitativa", disse o vereador, que participou da cerimônia de entrega do título de Cidadão Baiano ao ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida.

"Do nosso lado, temos muitas pessoas com capacidade para colaborar com a administração, mas não temos oportunidade. Os projetos aprovados na Câmara são enviados ao prefeito, que os veta. Por esse motivo, voto contra todos os vetos do prefeito", completou. 

Em relação à homenagem prestada ao ministro Silvio Almeida, Edvaldo Brito disse: “Um ato de justiça. Para quem conheceu o ministro Silvio Almeida como eu conheci, sabe que é uma vida que merece aplausos. Silvio foi meu aluno no Mackenzie [...] e hoje é esse protótipo maravilhoso de homem público e de intelectual.” 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário