• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • 'Ela surtou', diz intérprete de Hulk Magrelo após ex-mulher acusá-lo de agressão em São Paulo
Brasil

'Ela surtou', diz intérprete de Hulk Magrelo após ex-mulher acusá-lo de agressão em São Paulo

Sheron Alves gravou um vídeo chorando nas redes sociais após denunciar o ex-marido em uma unidade da Delegacia da Mulher, em São Paulo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
'Ela surtou', diz intérprete de Hulk Magrelo após ex-mulher acusá-lo de agressão em São Paulo

Foto: Reprodução/RedesSociais

A ex-mulher de William de Freitas Paes, conhecido por interpretar o personagem Hulk Magrelo, Sharon Alves, gravou vídeos em uma unidade da Delegacia da Mulher, em São Paulo, acusando o ex-marido de agressões físicas e psicológicas. Sharon decidiu abrir o boletim de ocorrência nesta terça-feira (10), afirmando que "foi a última vez que ele colocou a mão em mim". 

O vídeo circulou nas redes sociais onde Sharon aparece aos prantos afirmando que não aguenta mais. "Cansei! Já tentei diversas vezes esconder, ficar calada, mas eu realmente não aguento mais. Todos viam que eu pedia socorro no olhar", declarou a influenciadora aos prantos.

A influenciadora também contou que já tentou tirar a própria vida por pressão psicológica há dois meses. "Eu era uma pessoa feliz, alegre e meu brilho sumiu. A Sheron de antigamente não existe mais. Estou passando por um médico psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida", acrescentou.

Em resposta a ex-esposa, Willian também gravou um vídeo se manifestando contra a acusação da esposa. Ele afirma que discutiu com ela e que Sheron "surtou", e tentou chamar a polícia para ele. 

"Vim aqui nas redes sociais porque ficou um assunto muito chato que aconteceu agora. Estão espalhando que eu fiz, mas eu não fiz nada disso. Eu tenho meu direito de resposta. Quero deixar bem claro para vocês que são meus fãs, tem muita gente que me conhece. Ontem eu tive uma discussão com essa pessoa, ela surtou, começou a gritar e chamou a polícia para mim. A gente teve que ir à delegacia esclarecer para o delegado. Ela também, houve a parte dela [prestar o depoimento]. Aconteceu isso. Eu fui liberado, ela também. Quando voltei para casa, vi que estava anunciando que eu tinha agredido ela. Se eu tivesse feito qualquer tipo de coisa com ela, eu estaria preso. Que ela seja feliz", disse ele. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário