“Ele acabou não sendo feliz em seus discursos”, diz Romeu Zema sobre Bolsonaro
Governador eleito de Minas Gerais fala em falhas na comunicação do presidente

Foto: Agência Brasil
O governador reeleito em Minas Gerais, Romeu Zema, comentou sobre o que para ele teria motivado a derrota do presidente Jair Bolsonaro na disputa à Presidência no pleito de outubro. Segundo ele, os discursos feitos pelo presidente foi um dos pontos principais para o resultado, pois muitas vezes ele não teria sido "feliz" em suas falas.
“O governo federal e a gestão do presidente Bolsonaro não foram felizes na comunicação. O próprio presidente, que tem boas intenções, muitas vezes em seus discursos acabou não sendo feliz. De certa maneira, deixando as pessoas angustiadas, deixando as pessoas meio que sem norte”, apontou.
O governador também falou sobre o período da pandemia, apontando que em vários momentos houve "menosprezo" por parte do governo.
“Durante a pandemia, a comunicação do governo federal deixou muito a desejar. Quando você está lidando com algo que não conhece, é bom não menosprezar, você está menosprezando algo que alguém está aflito em relação àquilo e acaba tendo um reflexo negativo”, disse.