• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'Ele agiu friamente', diz Carla Zambelli sobre sobre prints feitos por Moro nas conversas
Política

'Ele agiu friamente', diz Carla Zambelli sobre sobre prints feitos por Moro nas conversas

Deputada federal acredita que Moro agiu com má intenção

Por Da Redação
Ás

'Ele agiu friamente', diz Carla Zambelli sobre sobre prints feitos por Moro nas conversas

Foto: Reprodução

Com exlusividade à CNN, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) mostrou imagens de conversa entre ela e o ex-ministro da justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ao justificar as mensagens trocadas com ele na última quinta-feira (23), em que se oferecia para mediar uma negociação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A deputada disse que Moro agiu friamente ao responder a prosposta oferecida e disse que não estava à venda.

“A gente vê aqui que eu estou desprovida de má intenção e eu gostaria muito de saber se ele já estava fazendo prints [da tela] porque essa frase é muito calculada e parece que foi friamente colocada ali”, disse a parlamentar.

Zambelli disse ainda que a resposta de Moro não combinava com a proposta dela em ajudá-lo a chegar na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). "(...) parece que foi tudo mal intencionado da parte dele, querendo achar algo para provar depois", especulou.

A deputada também ressaltou não ser novidade a vontade do ex-ministro de ser indicado para o Supremo. "Tanto é que a imprensa já falou sobre isso, no Twitter já teve Trending Topic falando ‘Moro no STF’”, disse.

“Ou seja, não é algo que eu trouxe do nada. É uma conversa que se tem em Brasília desde que o ministro entrou [no governo]. Ontem ele deixou claro que o presidente não prometeu essa vaga para ele, mas é claro, todo mundo esperava que o ministro Moro, que foi o juiz da Lava Jato, em algum momento fosse pro Supremo”, completou.

Veja as imagens

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário