'Ele busca se afastar de Bolsonaro e ao mesmo tempo tem interesse nos votos', diz Roma sobre Neto
Pré-candidato ao governo da Bahia comentou sobre a possibilidade de Márcio Marinho como vice de Neto
Foto: Farol da Bahia
O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), afirmou ao Farol da Bahia que não sabe como o adversário ACM Neto (UB) vai fazer para não ter o nome vinculado ao presidente Jair Bolsonaro (PL), caso anuncie o deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) como o seu vice na chapa para disputar a eleição em outubro.
"Ele busca um caminho de se afastar do presidente Bolsonaro e ao mesmo tempo ele tem interesse nos votos que apoiam Bolsonaro", disse.
O comentário de Roma se refere ao fato do Republicanos apoiar o presidente Bolsonaro, ao mesmo tempo em que o partido estabelece uma aliança com o União Brasil na Bahia.
O ex-ministro, que participa do evento "Café com Roma e lideranças evangélicas", em Salvador, nesta sexta-feira (10), ainda criticou a gestão do governo da Bahia e afirmou que o estado merece caminhar junto com o Brasil, e não ficar para trás.
"Me dói muito ver o governo da Bahia remando de lado e por isso estamos afirmando frequentemente que queremos uma Bahia andando de mãos dadas com o Brasil, para que assim possa avançar", pontuou.