Política

'Ele é muito bem-humorado e dá muita autonomia', diz Roma sobre Bolsonaro

Segundo o ministro da Cidadania, é uma 'grata satisfação' fazer parte do governo

Por Da Redação
Ás

'Ele é muito bem-humorado e dá muita autonomia', diz Roma sobre Bolsonaro

Foto: Farol da Bahia

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), fez diversos elogios ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que tem sido "uma grata satisfação" fazer parte do governo. As declarações foram feitas em entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (14).  

"O trabalho é muito simples. O convívio é muito bom. Primeiro porque ele é muito bem-humorado, apesar de todos os ataques que ele recebe. E segundo porque ele dá muita autonomia para trabalhar. Quando me reuni com ele, no começo do governo, ele disse: 'João, faça tudo ajudar os mais necessitados'. E nem quis participar da composição do ministério. Meses depois, disse que tava gostando muito do trabalho", disse. 

Ao ser questionado sobre qual seria o legado de Bolsonaro, Roma disse que o presidente foi eleito para fazer cumprir o slogan "Mais Brasil, menos Brasília". 

"O governador Rui Costa criticou que Bolsonaro não fez novas obras. E graças a Deus que ele não fez. Ele chegou para concluir obras que tinham começado e estavam paradas. Garantir que o dinheiro público seja bem aplicado. Ele chegou para aparar a burocracia. Não que a burocracia não seja importante. Ela que dá a organização do estado. Mas, vez ou outra, ela precisa ser aparada, com cabelo e unha", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário