Brasil

"Ele é uma vergonha", diz Bolsonaro sobre Witzel, na CPI da Covid-19

Bolsonaro também criticou a ação da CPI

Por Da Redação
Ás

"Ele é uma vergonha", diz Bolsonaro sobre Witzel, na CPI da Covid-19

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro falou nesta quinta-feira (17) sobre o depoimento do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, durante a CPI da Covid-19. "Ele é uma vergonha, sempre envergonhando a magistratura. Ele envergonha todo mundo", repulsou Bolsonaro após vários relatos do ex-magistrado acusando o governo federal de não cooperar com o estado carioca no combate à pandemia.

"E ontem tivemos o ex-governador do Rio Wilson Witzel dando seu showzinho, tudo combinado com o Renan Calheiros, com o Omar Aziz e com aquele senador 'saltitante'. Ele foi lá para me criticar dizendo que o abandonei, que eu boicotei governadores. Olha que cara de pau esse Witzel. Ele disse que eu procurei ele para fazer campanha no Rio e que ele me ajudou nas eleições".

Bolsonaro também criticou a ação da CPI da Covid-19, dizendo que "serve para nada" e que o efeito seria apenas "para fazer barulho".  O deputado federal e líder do governo na Câmara, Vitor Hugo, que estava ao lado do presidente, complementou. 

"A CPI tem sido incapaz de efetivamente investigar. A Polícia Federal tem mais de 70 operações, que estão investigando desvios, mas a CPI não se volta contra eles, e quando vem averiguar as coisas do Governo Federal não se encontra nada. Então, eu acho que a CPI é uma grande palhaçada que não vai dar em nada", disse o deputado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário