• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Ele não pode reclamar da Receita, ele foi pego pela Receita", provoca Haddad em relação a Flávio Bolsonaro
Política

"Ele não pode reclamar da Receita, ele foi pego pela Receita", provoca Haddad em relação a Flávio Bolsonaro

Ministro da Fazenda cita rachadinha em discurso

Por Da Redação
Ás

"Ele não pode reclamar da Receita, ele foi pego pela Receita", provoca Haddad em relação a Flávio Bolsonaro

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, provocou na tarde desta quarta-feira (15) o senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em discurso ao anunciar a revogação de monitorar as movimentações por Pix, ato normativo da Receita Federal.

"Não podemos colocar a perder os instrumentos que o Estado tem de combater o crime. As rachadinhas do senador Flávio foram combatidas porque a autoridade identificou uma movimentação absurda nas contas do Flávio Bolsonaro. Agora o Flávio Bolsonaro está reclamando da Receita? Ele não pode reclamar da Receita, ele foi pego pela Receita", alfinetou Haddad.

Flávio foi investigado pela prática de rachadinha em mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Após um longo período judicial, o senador não foi processado.

"Esse pessoal que comprou mais de cem imóveis com dinheiro de rachadinha não pode ficar indignado com o trabalho sério que a Receita está fazendo. O Flávio Bolsonaro, ao invés de criticar o governo, deveria se explicar: como ele, sem nunca ter trabalhado, angariou um patrimônio espetacular?", finalizou o ministro.

Por fim, Haddad defendeu o trabalho de Fisco, dizendo que o governo necessita de "instrumentos" para combater o crime organizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.