Política

"Ele não representa o governo", afirma Mourão sobre Eduardo Bolsonaro

Eduardo chegou a declarar que a China é a responsável pelo novo coronavírus no mundo

Por Da Redação
Ás

"Ele não representa o governo", afirma Mourão sobre Eduardo Bolsonaro

Foto: Divulgação | Montagem

O vice-presidente Hamilton Mourão informou nesta quinta-feira (19), que as declarações do filho do presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) não representa a opinião do governo. 

Na quarta (18), o deputado fez um publicação em uma rede social em que culpou a China pela transmissão do novo coronavírus no mundo. O post gerou uma resposta da Embaixada da China no Brasil que considerou a declaração de Eduardo Bolsonaro "lamentável" e afirmou que ele "é uma pessoa sem visão internacional nem senso comum".

Em entrevista à Folha, Mourão disse que Eduardo "não representa o governo" e questionou se ele tinha algum cargo no governo. "O Eduardo Bolsonaro é um deputado. Se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha não era problema nenhum. Só por causa do sobrenome. Ele não representa o governo. Não é a opinião do governo. Ele tem algum cargo no governo?", questionou.

Ainda nesta quinta (19), o ministro das Relações Exteriores do Brasil divulgou uma nota nas redes sociais informando que irá conversar com o dep. Eduardo Bolsonaro e com o embaixador da China, Yang Wanming, a fim de manter um reentendimento recíproco entre os países.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário