'Ele sabe que iremos vencer as eleições', afirma Rui Costa em indireta para ACM Neto
Governador da Bahia comentou sobre suposto pedido de retirada da candidatura de Jerônimo

Foto: Divulgação
O governador Rui Costa (PT) criticou, nesta sexta-feira (29), a divulgação de informações “plantadas” pelos adversários na imprensa, sobre um suposto pedido de retirada da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador da Bahia, em troca do apoio do União Brasil ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que concorre nas eleições presidenciais.
“O desespero é tanto que não quer nem disputar a eleição [na Bahia]. Quer ganhar a corrida de 100 metros sozinho. Para de desespero, lugar de chorar é no pé do Cabloco, no Campo Grande”, afirmou Rui, durante entrevista à Rádio Sucesso FM de Camaçari.
Para o governador, o adversário ACM Neto (UB) já deve começar a se conformar com a derrota em outubro próximo. “Ele sabe que iremos vencer as eleições, porque o povo está cansado da bagunça que fizeram com o Brasil. O partido dele [União Brasil] votou tudo que [o presidente] Bolsonaro quis. O povo quer a volta do Lula, quer alguém que invista em saúde, educação, alguém que cuide da vida das pessoas”, defendeu Rui.