• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Ele tem firmeza no que faz", diz Jerônimo sobre possível participação de Rui na CPMI
Bahia

"Ele tem firmeza no que faz", diz Jerônimo sobre possível participação de Rui na CPMI

Governador faz declaração após lançamento de projeto com o ministro Flávio Dino

Por Da Redação
Ás

"Ele tem firmeza no que faz", diz Jerônimo sobre possível participação de Rui na CPMI

Foto: Ane Catarine/Farol da Bahia

O governador Jerônimo Rodrigues, disse, nesta segunda-feira (29), que o ministro da Casa Civil, Rui Costa, “tem firmeza no que faz” ao falar da possibilidade de o ex-governador participar da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI). A declaração do petista ocorreu após o lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania 2 (Pronasci II), no Centro Histórico de Salvador.

“Se for preciso o núcleo de governo vai decidir a ida ou não de mais alguns ministros. Eu só expresso que se o Rui for a qualquer local sendo chamado para expressar opiniões, ele tem firmeza no que faz. E quanto a CPMI, realmente é um momento que a gente compreende delicado, nós saímos de uma de uma situação de ameaça à democracia, o Lula tá reconstruindo esse tipo de relacionamento, está tentando chegar mais próximo, inclusive dentro do congresso de senadores e de deputados pra criar o ambiente favorável aos negócios. Uma expectativa de CPMI às vezes desestabiliza, mas é preciso que o congresso com autonomia que ele tem, com poder que ele tem, saia ileso e ajude a gente a fortalecer as ações de democracia”, afirmou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.