• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Eleições: Daniel Silveira diz que sua esposa pode concorrer ao Senado em seu lugar
Política

Eleições: Daniel Silveira diz que sua esposa pode concorrer ao Senado em seu lugar

Até o momento, o candidato se diz confiante de que vai poder disputar as eleições

Por Da Redação
Ás

Eleições: Daniel Silveira diz que sua esposa pode concorrer ao Senado em seu lugar

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) afirmou, um dia após o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro barrar a sua candidatura, que, caso não consiga reverter a situação recorrendo ao Tribunal Superior Eleitoral, deverá colocar a esposa, Paola Daniel, para concorrer no lugar dele pela vaga.

A impugnação da candidatura de Silveira pelo TRE-RJ se deu em virtude da sua condenação pelo STF a 8 anos e 9 meses de prisão por atos antidemocráticos. A prisão não foi cumprida porque ele recebeu perdão de Bolsonaro, mas que não teve efeito sobre a condenação.

Até o momento, ele se diz confiante de que vai poder disputar as eleições. 

O deputado esteve em Copacabana na última quarta-feira, 7, nos atos do bicentenário da Independência e também ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em ato político. Nos dois momentos, ele teve o nome gritado inúmeras vezes pelo público que lotou a Avenida Atlântica.

De acordo com as pesquisas de intenções de votos, Silveira está em sexto lugar na corrida ao Senado no Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário