“Eles me investigaram e foi uma investigação maçante", diz brasileiro detido no Egito
O homem foi detido após postagem de um vídeo no qual diz palavras de cunho sexual a uma vendedora muçulmana
Foto: Reprodução
O brasileiro Victor Sorrentino, detido no Egito após postagem de um vídeo no qual diz palavras de cunho sexual a uma vendedora muçulmana, usou as redes sociais na noite desta terça (8) para pedir desculpas. A transmissão foi vista por 300 mil pessoas e tem, até o momento, quase 9.000 comentários.
“Eles me investigaram e foi uma investigação maçante. Eu sofri muito, muito mesmo. Passei os melhores e piores momentos da minha vida. Os piores porque eu nunca imaginei que eu fosse passar por aquilo e nunca imaginei que minha família fosse passar pelo que ela passou. Ficaram sem ter notícias minhas durante um período. Essa investigação foi muito dolorosa porque eles não sabem o quanto as pessoas aqui estavam sofrendo”, disse.
O homem, e também médico, foi detido no Egito após divulgar um vídeo em suas redes sociais no qual aparece conversando em português com uma vendedora de papiros. “Vocês gostam mesmo é do bem duro, né?”, pergunta o médico. “Comprido também fica legal, né? O papiro comprido."