Elon Musk encerra trabalho remoto no Twitter, diz site

As novas regras esperam que funcionários estejam no escritório por pelo menos 40 horas por semana

Por Da Redação
Ás

Elon Musk encerra trabalho remoto no Twitter, diz site

Foto: Reprodução/ Dimitrios Kambouri

O novo proprietário do Twitter, o bilionário Elon Musk, enviou um e-mail a seus funcionários pela primeira vez para prepará-los para “tempos difíceis à frente” e proibir o trabalho remoto, a menos que este seja aprovado pessoalmente por ele.

As novas regras, que entram em vigor imediatamente, esperam que os funcionários estejam no escritório por pelo menos 40 horas por semana, acrescentou.

Antes da chegada de Musk, o Twitter havia estabelecido um acordo permanente de trabalho em qualquer lugar para seus funcionários, muitos dos quais inicialmente adotaram o sistema de home-office devido à pandemia de Covid.

Este foi um dos primeiros tópicos abordados em uma reunião geral que Musk realizou com a equipe do Twitter depois de anunciar o acordo para comprar a empresa no início do ano. Na ocasião, ele disse que é contra o trabalho remoto e só concederia exceções após analisar caso a caso, como está fazendo agora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.