Coronavírus

Em ação de fiscalização, Sedur interdita sete estabelecimentos e uma barraca em Salvador

Seis aglomerações também foram dispersadas pelo órgão

Por Da Redação
Ás

Em ação de fiscalização, Sedur interdita sete estabelecimentos e uma barraca em Salvador

Foto: Divulgação | Secom | PMS

No terceiro final de semana após o início da segunda fase das atividades em Salvador, agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) interditaram sete estabelecimentos, entre bares e restaurantes, e uma barraca.

As ações, que visam o combate ao novo coronavírus, aconteceram em cinco bairros da capital baiana, que foram: Sussuarana, Vila Rui Barbosa, Ribeira, Caminho de Areia, Liberdade e Campinas de Brotas.

Da última sexta (28) ao domingo (30), foram realizadas 1.479 vistorias. Desde o início da operação, no dia 24 de julho, o órgão já fez 22.225 vistorias, 87 interdições, sete alvarás cassados e oito aglomerações dispersadas. 

Até o domingo (30), foram interditados 69 bares, restaurantes e similares. Os bairros com maior número de interdições foram São Marcos, Barris, Rio Vermelho, Barra, Imbuí, Nazaré e Ribeira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário