Mulher dá a luz em recepção de Hospital

Caso ocorreu em São Francisco do Conde

Por Da Redação
Ás

Mulher dá a luz em recepção de Hospital

Foto: Reprodução

Uma gestante precisou ser atendida no chão do Hospital Célia Almeida Lima, em São Francisco do Conde, na noite desta segunda-feira (21). De acordo com a reportagem do Portal RCNews, o atendimento estava demorando e o parto foi realizado no chão da recepção do hospital.

A foto divulgada na reportagem mostra a gestante deitada no chão tentando fazer a criança despertar  o choro. 

O Farol da Bahia entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Conde, e foi informado que a gestante se descolocou de outro município, sem o devido agendamento, e chegou ao local às 23h. Após 15 minutos, foi necessário realizar o parto de maneira improvisada, sem os devidos procedimentos que são realizados quando acompanhada devidamente pelo Órgão.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.