Em boa fase no Baiano, Bahia tenta primeiro triunfo na Copa do Nordeste diante do Ferroviário
Tricolor foi derrotado na partida de estreia e busca somar os primeiros três pontos
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Querendo apagar a má impressão da estreia, o Bahia terá pela frente a chance de somar os primeiros pontos da Copa do Nordeste. Na noite deste sábado (4), às 20h30, o Tricolor recebe o Ferroviário, pela segunda rodada da maior competição do Nordeste.
A intenção do Bahia é repetir o bom início de temporada com o Baianão. Líder isolado da competição com cinco triunfos em sete partidas disputadas, o Tricolor quer deixar para trás a derrota para o Sampaio Corrêa na estreia do Nordeste e conseguir um triunfo ao lado de seu torcedor.
Para o jogo de logo mais, o técnico Renato Paiva não poderá contar com a presença de Rezende, que sofreu uma pequena lesão muscular no jogo contra o Barcelona de Ilhéus no meio da semana. O mais provável é que Diego Rosa o substitua.
Outra mudança, esta já esperada, é a volta do atacante Ricardo Goulart, que na última partida contra o Sampaio começou no banco, para que Everaldo fizesse a estreia.
Uma boa notícia para o Tricolor, para a torcida e para o treinador é que pode ter um reforço para entrar em campo. Recém chegado, o meia Cauly Oliveira já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode entrar em campo. A escolha, porém, depende de Renato Paiva, que analisará se o jogador já está fisicamente pronto para jogar.
O provável Bahia para a partida deve ser o seguinte:
Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Diego Rosa, Acevedo e Daniel; Kayky, Biel e Ricardo Goulart.