Em busca de aproximação do G-4 do Baiano, Vitória enfrenta Jacobinense nesta quinta-feira (2)
A partida está marcada para às 19h15 (de Brasília), no Barradão
Foto: Pietro Carpi / ECV
Em situações delicadas no Campeonato Baiano, Vitória e Jacobinense se enfrentam nesta quinta-feira (2) e tentam aumentar as chances de classificação às semifinais. A partida está marcada para às 19h15 (de Brasília), no Barradão.
Após derrota no Ba-Vi, o Rubro-Negro tem apenas quatro pontos em cinco jogos, na oitava posição e 26% de aproveitamento. O time luta para fugir de uma eliminação precoce e almeja uma recuperação para alcançar o G-4 até a nona rodada.
Já o Jacobinense, que também vem de derrota, para o Atlético de Alagoinhas, apresenta uma situação menos complicada que o Rubro-Negro. O clube tem duas vitórias, seis pontos somados e está no sétimo lugar, com 40% de aproveitamento.
Para a partida, o técnico João Burse contará com o retorno do atacante Léo Gamalho, que ficou de fora do Ba-Vi em razão de um procedimento cirúrgico, mas o jogador deve começar a partida no banco de reserva. O desfalque da equipe é o volante Léo Gomes, que tomou o terceiro cartão amarelo no clássico e está suspenso.
A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:
Dalton [Lucas Arcanjo]; Zeca, Dankler, Camutanga e João Lucas [Railan]; Rodrigo Andrade, Gegê e Diego Torres; Rafinha, Osvaldo e Tréllez [Léo Gamalho].