• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Em busca de liberdade, viúva de Adriano da Nóbrega oferece proposta de delação premiada
Brasil

Em busca de liberdade, viúva de Adriano da Nóbrega oferece proposta de delação premiada

O acordo ainda não foi aceito pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, mas já gerou uma série de desgastes

Por Da Redação
Ás

Em busca de liberdade, viúva de Adriano da Nóbrega oferece proposta de delação premiada

Foto: Reprodução/G1

A Viúva do ex-capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, Julia Mello Lotufo, cumpre prisão domiciliar por acusação de participar de um esquema de lavagem de dinheiro nas atividades criminosas de seu ex-marido. Com o objetivo de recuperar sua liberdade, Julia apresentou uma proposta de delação premiada. As informações são da Veja.

O acordo ainda não foi aceito pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, mas a questão da negociação provocou uma série de desgastes.

No âmbito do MP, ocasionou em desentendimentos internos e colaborou com a saída das promotoras Simone Sibílio e Letícia Emile da força-tarefa que investiga o assassino da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Para Julia, o contratempo foi ainda maior. Ela voltou a receber correção de que, se contar o que sabe, pode ser morta como queima de arquivo. Desde junho, quando aconteceu sua primeira conversa sobre a delação na Promotoria, a casa dela é vigiada 24 horas por dia por uma equipe da Polícia Civil do Rio, por razão de uma ordem judicial, e pelo medo de ser assassinada.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.