• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Em comemoração ao Dia do Ortopedista, a SBOT-BA fará entrega de mais de 300 pacotes de fraldas para Osid  

Em comemoração ao Dia do Ortopedista, a SBOT-BA fará entrega de mais de 300 pacotes de fraldas para Osid  

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Em comemoração ao Dia do Ortopedista, a SBOT-BA fará entrega de mais de 300 pacotes de fraldas para Osid  

Foto: Divulgação

Hoje é dia de comemorar o Dia do Ortopedista e para celebrar a data, a  Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Bahia (SBOT-BA) fará a entrega de 340 pacotes de fraldas geriátricas para os idosos das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), neste sábado, às 10h. A aquisição dos pacotes foi feita com recursos doados pelos sócios da entidade e da comunidade em geral durante campanha realizada pela entidade desde o mês de agosto último.  

"Os idosos são um dos grupos de risco da Covid. Nada mais justo do que fazer a entrega num dia de homenagens aos ortopedistas. A instituição tem uma grande demanda de fraldas geriátricas por conta do trabalho que desenvolve, e precisa do apoio da comunidade. A SBOT-BA está fazendo a sua parte”, destacou o presidente da SBOT-BA, dr. Carlos Alberto P. de Sant’Anna Filho.  

Para ele, ações como essa devem ser cada vez mais estimuladas. “São medidas importantes e que podem, definitivamente, facilitar o trabalho de instituições como as Obras Sociais Irmã Dulce. Espero que a iniciativa sirva de exemplo não apenas para outras entidades médicas, mas também para a população em geral", completou.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário