• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, Vitória encara o Internacional no Barradão

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, Vitória encara o Internacional no Barradão

Se vencer nesta noite, o Rubro-Negro pode dormir fora do Z-4

Por Gabriel Rezende
Às

Atualizado
Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, Vitória encara o Internacional no Barradão

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Vitória segue firme na luta contra a zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro tem mais um confronto direto, desta vez diante do Internacional, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Após duas derrotas consecutivas, o Rubro-Negro estagnou na 17ª posição, a dois pontos do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na montagem da equipe, o técnico Jair Ventura segue com alguns problemas. O lateral Cáceres segue fora e o meia Matheuzinho é dúvida após sair na segunda etapa diante do Cruzeiro com dores no joelho.

A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:

Thiago Couto; Lucas Halter, Camutanga e Edu; Erick, Ronald, Willian Oliveira e Maykon Jesus; Matheuzinho [Paulo Roberto], Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.

Em situação também delicada na tabela de classificação, o Internacional também quer vencer para poder se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, os gaúchos aparecem na 15ª posição, com 36 pontos e se vencerem podem abrir oito pontos para o próprio Vitória.

A provável escalação do Internacional para a partida:

Ivan; Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Bruno Gomes, Vitinho, Thiago Maia, Alan Patrick e Bernabei; Carbonero e Bruno Tabata.

Se sair vitorioso do jogo de logo mais, o Vitória poderá dormir fora da zona de rebaixamento, com 34 pontos. Isso porque o Santos, 16º colocado, só joga na próxima quinta-feira (6) diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário