Em confronto direto contra o Z-4, Vitória recebe o Santos no Barradão

Rubro-Negro tenta aumentar distância da zona enquanto Peixe quer encurtar vantagem para sair da confusão

Por Gabriel Rezende
Ás

Em confronto direto contra o Z-4, Vitória recebe o Santos no Barradão

Foto: Victor Ferreira/Vitória e Raul Baretta/Santos

O Barradão será palco de um confronto direto na briga contra o rebaixamento. Neste domingo (25), às 18h30 (Horário de Brasília), o Vitória, 16º colocado, com nove pontos, receberá o Santos, 19º, que soma cinco. O triunfo de um, pode complicar e muito a vida do outro.

O Vitória visa os três pontos para abrir margem para a zona de rebaixamento e também o fim de um longo tabu diante do Santos. Equipe que o Rubro-Negro não sabe o que é vencer há oito jogos. São sete triunfos dos paulistas e um empate.

Para tentar voltar a superar o Peixe, o Vitória terá o retorno do meia Matheuzinho, que volta ao time após ficar fora do duelo diante do Bahia por suspensão. Ficam fora da equipe ainda em recuperação por lesão, Willian Oliveira, Hugo, Fabri e Cáceres. Pepê, expulso no Ba-Vi, também é ausência confirmada.

A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:

Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos [Edu] e Jamerson; Gabriel Baralhas [Ricardo Ryller], Ronald e Matheuzinho; Gustavo Mosquito [Wellington Rato], Osvaldo e Renato Kayzer.

Neymar volta a encarar o Vitória no Barradão

O craque Neymar voltou a atuar pelo Peixe pela Copa do Brasil depois de mais de um mês, mas não conseguiu evitar a eliminação da equipe para o CRB. Por isso, o camisa 10 da Vila agora quer dar felicidade ao torcedor do Santos e quem sabe ajudar o time a vislumbrar dias melhores longe da zona de rebaixamento.

Curiosamente, o desempenho de Neymar diante do Vitória é mais positivo quando o duelo acontece em São Paulo, com um triunfo e dois empates. No Barradão, será apenas a segunda vez que o camisa 10 encara o Leão. Retrospecto que ele espera melhorar.

A provável escalação do Santos para a partida deve ser a seguinte:

Gabriel Brazão; Leo Godoy, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário