Em conversa com apoiadores, Bolsonaro questiona se pessoas já infectadas pela Covid-19 devem tomar a vacina
Presidente também comentou sobre possíveis efeitos colaterais do medicamento
Foto: Reprodução/ICTQ
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre a vacina para Covid-19 nesta segunda-feira (28). Em conversa com apoiadores nesta manhã, Bolsonaro questionou se pessoas que já foram infectadas pelo coronavírus, como ele mesmo foi, devem tomar a vacina. Após a conversa, o presidente já decolou para o Guarujá, em São Paulo, onde irá passar o feriado.
"E agora, quem já foi infectado, como eu, tem que tomar (a vacina)? É impressionante, eu já assinei o cheque, R$ 20 bilhões, dinheiro de vocês. E tem gente de olho nesse dinheiro. É impressionante como uma ou outra pessoa que a gente conhece, sem dizer o nome aqui, jamais se preocuparia com a vida do próximo, a preocupação é outra, que eu não vou falar qual que é", disse.
O presidente também voltou a questionar os possíveis efeitos colaterais por conta da aplicação da vacina. "E tem um detalhe, eu já falei, na bula, nos contratos, todos que eu vi, está escrito lá, 'não nos responsabilizamos por efeitos colaterais', que efeitos são esses? Não sei. Não vou nem fazer brincadeira porque depois falam que eu estou zombando, é coisa séria", pontuou Bolsonaro.