• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em dia de jogo, Vitória confirma 12 jogadores e três membros da comissão técnica com covid-19

Em dia de jogo, Vitória confirma 12 jogadores e três membros da comissão técnica com covid-19

Leão tem jogo marcado nesta quarta (5), contra o Flu de Feira no Barradão

Por Da Redação
Ás

Em dia de jogo, Vitória confirma 12 jogadores e três membros da comissão técnica com covid-19

Foto: Divulgação | EC Vitória

O Vitória confirmou na manhã desta quarta-feira (5), 12 jogadores e três membros da comissão técnica com a covid-19. O rubro-negro tem uma partida decisória a partir das 19h30 contra o Fluminense de Feira no Barradão.

O jogo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano e vai decidir se o Leão avança para as semifinais do estadual. Entre os jogadores que testaram positivo estão: Vico, Yuri e Eron.

O clube ainda não se manifestou sobre os diagnósticos. Veja a lista abaixo dos que testaram positivo para a doença:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário