• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Em gravação, Monique Medeiros diz que pai do filho 'tinha que morrer, infartar, ter um câncer'
Brasil

Em gravação, Monique Medeiros diz que pai do filho 'tinha que morrer, infartar, ter um câncer'

Ré pela morte de Henry Borel, Monique voltou para o presídio após pedido feito pelos advogados de Leniel

Por Da Redação
Ás

Em gravação, Monique Medeiros diz que pai do filho 'tinha que morrer, infartar, ter um câncer'

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A mãe de Henry Borel, Monique Medeiros, que é ré pela morte do próprio filho, voltou para a cadeia na quinta-feira (6), após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça. O pedido foi feito pela acusação, que tem à frente o pai do menino, Leniel Borel.  

Leniel pagou um oficial de cartório para monitorar as redes sociais de Monique e comprovar que o perfil dela continuava postando em redes sociais, mesmo com as restrições da Justiça. 

Em um áudio, ao qual o RJ2 teve acesso, enviado a uma amiga em 3 de outubro de 2022, Monique demonstra ódio pelo que chamava de "vingança" de Leniel. "Amiga, que homem desgraçado, cara. Olha... Meu Deus... Se eu encontro ele na rua, não sei o que eu faço. Juro. Gosto nem de pensar. Ele é pior que o MP porque ele só quer vingança. Esse homem. É ódio puro no coração dele. Tinha que morrer, infartar, ter um câncer", diz. 

Segundo o ex-marido de Monique, a mulher esta tentando criar um personagem de vítima. "Monique vem tentando criar um personagem de milher agredida, de vítima de violência doméstica e, por último, agora ela vem criando um personagem de que ela sofria comigo a mesma coisa que ela sofria com o Jairo, que ela era uma vítima e não a pessoa que causou tudo aquilo", comentou Leniel.

Ré por tortura e homicídio do filho, Monique passa por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (7) e deve ser levada para o Instituto Penal Santo Expedito, em Gericinó. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.