Mundo

Em julgamento, Netanyahu disse ser vítima de golpe por corrupção

Primeiro-ministro de Israel é acusado de suborno, quebra de confiança e fraude

Por Da Redação
Ás

Em julgamento, Netanyahu disse ser vítima de golpe por corrupção

Foto: Reprodução/ BBC

Durante o julgamento por corrupção, nesse domingo (24), o primeiro-ministro de Israel. Benjamin Netabyahu, declarou inocência e disse que está sendo vítima de um golpe durante o processo criminal.

Acompanhado por um grupo de ministros do partido, Netanyahu pediu que a opinião pública fosse às câmeras de televisão no corredor do tribunal antes de sentar-se no banco dos réus.

O primeiro-ministro israelense está sendo acusado de suborno, quebra de confiança e fraude em três casos de corrupção. "Essas investigações foram contaminadas e costuradas desde o primeiro momento", disse Netanyahu.

Na saída do julgamento, Netanyahu voltou a se defender e disse estar sendo vítima de uma caça às bruxas política, incentivada por uma mídia de esquerda para tirá-lo do cargo. "Estou aqui hoje, como seu primeiro ministro, de pé e com a cabeça erguida", frisou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário