• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Em live, Bolsonaro fala sobre possibilidade de atentado terrorista durante processo de impeachment de Dilma
Eleições

Em live, Bolsonaro fala sobre possibilidade de atentado terrorista durante processo de impeachment de Dilma

Presidente disse que a esquerda realizaria ato para se manter no poder; audiência superou 1,3 milhão

Por Da Redação
Ás

Em live, Bolsonaro fala sobre possibilidade de atentado terrorista durante processo de impeachment de Dilma

Foto: Reprodução/Youtube

Durante a sua participação no Podcast Inteligência Ltda, na noite desta quinta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro (PL) relembrou o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e afirmou que, à época, foram levantadas suspeitas de que poderia acontecer um "atentado terrorista" em Brasília. "Quem seriam os autores, né?", questionou o presidente, dando a entender que o partido realizaria o ato para impedir o impeachment.

A audiência do podcast bateu mais de 1,3 milhão de espectadores, superando a audiência de Lula no Flow Podcast, nesta semana.

Segundo Bolsonaro, o suposto atentado permitira que a presidente do Brasil decretasse estado de defesa. O atual mandatário disse que chegou a discursar na Câmara dos Deputados sobre a possibilidade, mas não houve repercussão.

"Eu conheço a esquerda. Eu conheço a vida pregressa de muitos que estavam no poder, como a própria Dilma Rousseff, que participou de grupo terrorista aqui no Brasil", afirmou o candidato à reeleição.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário