Em luta contra câncer, Jane Fonda diz em entrevista que não tem medo da morte
Aos 84 anos, atriz disse saber que "não tem mais muito tempo aqui"
Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz Jone Fonda, aos 84 anos, disse que sabe que "não tem mais muito tempo aqui" e afirmou não temer a morte. A estrela luta contra um câncer Linfoma não-Hodgkin.
"Não tenho muito mais tempo por aqui. Quando você chegar à minha idade, é melhor estar ciente da quantidade de tempo que te resta em oposição à sua frente. Quero dizer , isso é apenas realista. Estou pronta. Tive uma ótima vida. Não que eu queira ir [morrer], mas estou ciente de que será mais cedo ou mais tarde", disse.
A atriz anunciou a doença em setembro do ano passado, através da sua conta oficial no Instagram. Na legenda, Jane disse que se sentia "muito sortuda" por ter acesso a seguro saúde e bons médicos, mas aproveitou para reiterar que "quase todas as famílias na América tiveram que lidar com o câncer em um momento ou outro e muitos não têm acesso aos cuidados de saúde de qualidade que estou recebendo e isso não está certo". Com o anúncio, a estrela informou que já estava em tratamento há seis meses.
Jane Seymour Fonda nasceu em 1937, na cidade de Nova Iorque. Ao longo de sua carreira, foi agraciada com diversas premiações, incluindo dois Oscars, além de sete Globos de Ouro e um Emmy. Jane também é escritora, autora e se destaca pelo ativismo climático.