• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em menos de 48 horas, polícia prende três acusados de violência doméstica na Bahia
Bahia

Em menos de 48 horas, polícia prende três acusados de violência doméstica na Bahia

Dois casos foram registrados em Salvador

Por Da Redação
Ás

Em menos de 48 horas, polícia prende três acusados de violência doméstica na Bahia

Foto: Divulgação | Polícia Civil da Bahia

Em menos de 48 horas, a polícia prendeu três homens acusados de violência doméstica nos bairros Alto do Cabrito e Nova Constituinte, em Salvador, e no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho, região Metropolitana de Salvador.

No Alto do Cabrito, a ação aconteceu nesta quarta (2), após um homem descumprir medida protetiva contra a ex-companheira. Ele foi acusado de ameaçar a vítima.

Já na Nova Constituinte, a prisão ocorreu na terça (1), quando a polícia cumpriu mandado de prisão contra um homem acusado de tentativa de feminicídio contre a a ex-companheira em setembro deste ano. Ele estava foragido e foi encaminhado para o sistema prisional.

Também na quarta (1), a polícia prendeu em flagrante um um homem que mantinha a ex-companheira e dois filhos em cárcere privado dentro da casa onde as vítimas moram, no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho.

Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado, ameaça, injúria e já está à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário