• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em nota, CSN diz que prorrogação da intervenção renova perspectiva de acordo com Prefeitura de Salvador
Bahia

Em nota, CSN diz que prorrogação da intervenção renova perspectiva de acordo com Prefeitura de Salvador

Concessionaria está sob intervenção da gestão municipal desde o ano passado

Por Da Redação
Ás

Em nota, CSN diz que prorrogação da intervenção renova perspectiva de acordo com Prefeitura de Salvador

Foto: Reprodução/G1/TV Bahia

Em nota divulgada na manhã desta terça-feira (16), os acionistas da Concessionária Salvador Norte (CSN), afirmara que a prorrogação da intervenção promovida pela Prefeitura de Salvador renova a perspectiva de um acordo para resolver as divergências com a administração municipal e a manutenção dos 4 mil postos de trabalho que a empresa de ônibus gera na capital baiana. Na manhã de hoje o prefeito Bruno Reis anunciou a prorrogação da medida de intervenção.

Atualmente, a empresa que cuida da frota de ônibus entre a Estação Mussurunga e a orla da cidade declarou não ter mais condições de seguir operando por conta das dificuldades financeiras ocasionadas pela pandemia da Covid-19. Diante da situação, a gestão do prefeito Bruno Reis (DEM) decretou a intervenção para manter os serviços a população em junho de 2020. Confira abaixo a nota completa.

Nota

Os acionistas da CSN informam que a prorrogação da intervenção renova a perspectiva de ser alcançado um grande entendimento que contemple a pacificação das divergências com o Município visando, prioritariamente  a  preservação dos direitos dos empregados e a manutenção de 4.000 postos de trabalho, abrangendo soluções que de forma justa e adequada  propiciem a continuidade da prestação dos serviços  de transporte em benefício do usuário, informando que existem empresas que manifestaram interesse em contribuir para a reestruturação da empresa e assumir a operação da Concessão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário