Em perseguição policial, homem é preso após atropelar motociclista na Av. Suburbana, em Salvador
Suspeitos dispararam contra policiais militares e tiroteio assustou moradores
Foto: Reprodução / TV Bahia
Durante uma perseguição policial na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Avenida Suburbana, um homem foi preso após atropelar um motociclista e quebrar o portão de uma casa, em Salvador. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14) e o comparsa dele conseguiu fugir, invadindo o imóvel.
Segundo o subcomandante da 19º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o capitão Gabriel Tirso, a perseguição começou na altura do bairro de Paripe e se estendeu até a região de Coutos. A dupla estava em um carro, quando os policiais em ronda perceberam uma movimentação suspeita.
O capitão contou que os militares tentaram se aproximar do veículo, quando os suspeitos tentaram fugir pela contramão.
Segundo a PM, na batida, o portão quebrou e abriu. Nesse momento o comparsa invadiu a casa e fugiu pelos fundos. Ele ainda não foi identificado pela polícia. O motociclista atingido pelos suspeitos não tinha envolvimento com a dupla. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O suspeito preso já foi identificado, mas o nome não foi revelado. Ele passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe e depois foi levado para a Central de Flagrantes.
No carro em que os suspeitos estavam foram encontrados alguns aparelhos celulares e fones de ouvidos, que a polícia acredita ser fruto de roubos. O material também foi apreendido.