• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em protesto, moradores pedem reabertura do posto do SIMM no bairro de Valéria, em Salvador
Bahia

Em protesto, moradores pedem reabertura do posto do SIMM no bairro de Valéria, em Salvador

Prefeitura disse que unidade foi fechada para reforma e a população pode utilizar o serviço na prefeitura-bairro, que fica distante do posto

Por Da Redação
Ás

Em protesto, moradores pedem reabertura do posto do SIMM no bairro de Valéria, em Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

No início da manhã desta segunda-feira (13), moradores do bairro de Valéria, em Salvador, realizaram um protesto, para pedir a reabertura do posto do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm), na localidade. A unidade deixou de funcionar em novembro do ano passado. 

O grupo reclama porque, com a suspensão dos atendimentos no local, é necessário se deslocar até o bairro do Comércio para se candidatar a vagas de emprego oferecidas pelo órgão.

A prefeitura de Salvador informou que a unidade da Lagoa da Paixão foi fechada para uma reestruturação e os interessados podem ter acesso ao serviço do Simm na prefeitura-bairro de Valéria.

No entanto, os moradores informam que a distância entre os dois pontos é de 9 km. Não há linha de ônibus direta e por isso é preciso se dirigir até a Estação Pirajá para pegar um segundo coletivo, o que representa um custo extra para pessoas que já estão desempregadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.