Brasil

Em protesto, PMs ocupam outro quartel do Ceará

Eles estavam em batalhão onde Cid Gomes foi baleado

Por Da Redação
Ás

Em protesto, PMs ocupam outro quartel do Ceará

Foto: Reprodução

O grupo de policiais militares que estavam no batalhão onde o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado, ocupam desde a madrugada desta sexta-feira (21) um outro quartel em Sobral, cidade a 270 quilômetros de Fortaleza. O grupo protesta por melhor reajuste salarial.

Segundo o vereador de Sobral Sargento Ailton, cerca de 60 pessoas, entre policiais e manifestantes, então na manhã desta sexta na sede do batalhão. Há no local 12 viaturas e 14 motos que tiveram os pneus esvaziados.  A tomada do local  não houve tumulto.

O pessoal recuou da ocupação do outro batalhão (3º Batalhão da PM) por estratégia, depois de tudo que aconteceu, e agora ocupou essa outra sede. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará ainda não se pronunciou sobre a nova ocupação. Há batalhões ocupados em Fortaleza e em cidades da região metropolitana, como Caucaia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.