• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em Salvador, linha especial dará atendimento à Feira Social Mané Dendê neste sábado (13)
Bahia

Em Salvador, linha especial dará atendimento à Feira Social Mané Dendê neste sábado (13)

Linha opera até as 17h30 e terá intervalos de 25 minutos entre um ônibus e outro

Por Da Redação
Ás

Em Salvador, linha especial dará atendimento à Feira Social Mané Dendê neste sábado (13)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A Prefeitura de Salvador informou que a Secretaria de Mobilidade (Semob) criou uma linha especial para atender os visitantes da feira Social Mané Dendê, que acontece neste sábado (13) em Rio Sena.  A linha E130 – Rio Sena/Alto de Santa Terezinha x Feira Social Mané Dendê funcionará apenas neste sábado, passando por Terezinha, Rio Sena, Itacaranha e São Bartolomeu.

De acordo com o órgão, a linha irá operar entre 8h e 17h30, e terá intervalos de 25 minutos entre um ônibus e outro. O atendimento especial tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores desta região aos diversos serviços que serão oferecidos durante a feira.

Outras quatro linhas da região também darão atendimento à feira. São elas a 0237 – Ribeira x Rio Sena/Alto de Santa Terezinha, 1628 - Rio Sena x Lapa, 1645 – Alto de Santa Terezinha/Rio Sena x Pituba e 1669 – Rio Sena/Alto de Santa Terezinha x Campo Grande.

Moblização

A Feira Social do Mané Dendê será realizada neste sábado (13), das 9h às 16h, na Escola Municipal Senador Antonio Carlos Peixoto de Magalhães, em Rio Sena. Na ocasião, os cidadãos terão acesso a atendimento médico – serão disponibilizadas 50 senhas -, orientação sobre planejamento familiar e pré-natal e aferição de pressão arterial e glicemia. 

Também serão oferecidos serviços nas áreas social e de educação, como inclusão e atualização cadastral do Cadastro Único (CadÚnico) e cadastramento de crianças para vagas no Ensino Infantil da rede pública, dentre outras atividades.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário