Em Salvador, serralheiro morre após ser baleado no bairro Castelo Branco
Familiares dizem que policiais invadiram a casa da vítima aos tiros; homem deixa esposa e dois filhos
Foto: Rudy and Peter Skitterians/Pixabay
Um serralheiro de 27 anos, identificado como Wellington Ferreira, morreu após ser baleado no bairro de Castelo Branco, em Salvador. A família de Wellington afirma que, na ocasião, acontecia uma operação policial contra o tráfico de drogas no local e policiais invadiram a casa da vítima aos tiros.
Dentro do imóvel, além de Wellington, estavam sua esposa e um dos seus filhos. Segundo familiares, o rapaz varria o quintal de casa quando foi atingido por dois disparos.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada através de denúncia de que homens armados estariam na localidade conhecida como Creche, em Castelo Branco. Durante a ronda na região, os PMs teriam sido recebidos a tiros. Houve revide e, durante a troca de tiros, um policial foi atingido de raspão no colete.
Segundo a PM, os envolvidos no confronto conseguiram fugir, mas uma pessoa foi baleada e morreu após ser levada para Hospital Professor Eládio Lasserre, também na capital baiana. No entanto, a PM disse não saber a identidade do homem atingido por disparo.
Já a Polícia Civil, também por meio de nota, informou que Wellington foi alvejado na ação. Testemunhas do caso serão ouvidas.