Em São Francisco do Conde, integrantes de grupo criminoso são presos
O trio acusados de tráfico de drogas e assalto à mão armada confessaram os crimes
Foto: Divulgação - Ascom/PC
Durante um trabalho de investigação realizado pela 21ª Delegacia Territorial (DT - São Francisco), no Recôncavo Baiano, prenderam em flagrante na última sexta-feira (19), por tráfico de drogas e roubo qualificado, três homens que confessaram fazer parte de uma organização criminosa.
As investigações foram iniciadas após as imagens das câmeras de segurança que registraram o assalto a mão armada, realizado pelo trio, contra um estabelecimento comercial no distrito de Caípe, área rural da cidade. Além dos depoimentos de vítimas e testemunhas, davam conta de que os criminosos estavam agindo também no município vizinho de Madre de Deus.
Ao localizar os indivíduos, os investigadores encontraram um tablete de maconha, pedras de crack e trouxinhas de maconha prontas para a venda. Os homens contaram que todos os atos eram determinadas pelo grupo criminoso. Sobre os acusados, ainda paira a suspeita de participação em um ataque perpetrado contra integrantes do grupo rival, ocorrido em Madre de Deus, no início desta semana. Os procedimentos de praxe foram adotados e os acusados seguem custodiados à disposição da Justiça.