Em segundo livro, Rita Lee descreveu o próprio velório antes de morrer
A autobiografia foi lançada nesta segunda-feira (22), 12 dias após a morte da cantora
Foto: Divulgação
O livro 'Rita Lee: Outra Autobiografia' foi lançado nesta segunda-feira (22), 12 dias após a morte da cantora. A artista, em vida, havia anunciado em março a nova obra que detalha a história dela nos últimos dois anos de vida.
O filho dela, João Lee, contou que a cantora narrou nas páginas da obra como seria o dia do enterro dela. "Acho que vale a pena apreciar, é um texto até grandinho, não sei de cor, mas ela narrou esse dia exatamente como ela achou que fosse acontecer", contou ao R7.
"Ela vai contar como foram os últimos dois anos dela e mais um monte de coisa. Eu recebi esse livro anteontem, fiquei até as 4h da manhã lendo, estou quase terminando o livro e as pessoas vão encontrar um show", acrescentou.
Essa é a segunda obra em que Rita Lee conta a sua história. O primeiro lançamento foi feito em 2016, com 'Rita Lee: Uma autobiografia'.
"Eu consegui ouvir a sua voz lendo o texto. Agora, sinto a sua presença em toda a casa. Está dando um quentinho no coração e na alma que estava precisando. Parabéns pelo livro novo, mãe. Escrever um livro assim, passando pelo que estava passando, me faz ter ainda mais orgulho e admiração por você. Love you forever", escreveu em publicação no Instagram.