• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Em suposta conversa de Green hackeada pelo “Pavão Misterioso”, Leandro Demori chama filho de Diogo Mainardi de “retardado”
Brasil

Em suposta conversa de Green hackeada pelo “Pavão Misterioso”, Leandro Demori chama filho de Diogo Mainardi de “retardado”

Conversas com prints foram divulgadas no twitter.

Por Da Redação
Ás

Em suposta conversa de Green hackeada pelo “Pavão Misterioso”, Leandro Demori chama filho de Diogo Mainardi de “retardado”

Foto: Telegram

O Pavão Misterioso está de volta ao Twitter. Uma nova conta na rede social com o mesmo nome daquela – já banida – que há semanas que sugeriu ligações entre o The Intercept Brasil com um hacker russo, contratado pelo jornalista americano Glenn Greenwald para roubar conversas entre o então juiz Sérgio Moro e integrantes da Força-Tarefa Lava Jato, apareceu na madrugada deste sábado (6) com novas graves denúncias sobre o caso.

Nesta nova aparição, o Pavão revela conversas de Glenn com outros jornalistas e políticos ligados ao Psol, em que dialogam sobre os supostos vazamentos, com ataques sérios a profissionais da imprensa e autoridades. Em uma das conversas, bastante constrangedora por sinal, Leandro Demoro em conversa com o deputado federal e esposo de Greenwald, chama o filho de Diogo Mainardi, do O Antagonista, de “retardado”.

O ataque é desferido em meio a uma troca de mensagens com o também jornalista do The Intercept Brasil, Leandro Demori, que também ataca Mario Sabino, do Antagonista. “Abriu campanha geral contra a gente”, reclama. Em seguida, envia a mensagem “ministro policialesco”, possivelmente em referência a Sergio Moro.

Um provável repúdio a Jean Wyllys também é sugerido em uma conversa entre de David possivelmente com Demori, que pode ser um indício da suposta venda de mandato de Jean ao esposo de Glenn. O jornalista escreve, em determinado momento, que “Jean não quer mais ninguém intermediando nada, vai falar direto com você e com Glenn”. David responde “Amor (Nota do editor: provavelmente Glenn) não vai falar com ele”, e continua, “não suporta ele”, depois confirma “Jean”. O interlocutor rebate: “quem suporta?”, que recebe um “Vero” do deputado federal. 

O Pavão (@PavoMisterioso6), até a manhã de hoje, tinha feito cerca de 80 tuítes com ao menos 3.500 curtidas e 19.500 seguidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.