Moda & Beleza

Em tempos de pandemia, London Fashion Week passa a ser 100% digital

Famosa semana de moda britânica unifica estilistas em programação multicultural on-line

Por Michel Telles
Ás

Em tempos de pandemia, London Fashion Week passa a ser 100% digital

Foto: Arquivo

Em tempos de pandmia, o badalado London Fashion Week será 100% digital. Com a proposta, as marcas que participam da iniciativa podem optar por se apresentar em junho, quando antes acontecia o London Fashion Week Men, ou em setembro, mês dedicado às coleções femininas. Além de exibir desfiles e possibilitar a encomenda das peças vistas nos shows, o evento on-line ainda abrangerá os mais diversos âmbitos do universo fashion, oferecendo aos consumidores entrevistas, podcasts, exposições digitais e conteúdos multimídia.

“A pandemia está nos levando a refletir sobre a sociedade em que vivemos e sobre o caminho que queremos seguir depois que tudo isso passar. Ao apostar em uma semana de moda cultural, estamos adaptando as inovações digitais às nossas necessidades atuais. Os estilistas vão poder compartilhar suas histórias e, para os que conseguirem, suas coleções”, diz Caroline Rush, presidente do British Fashion Council, em comunicado enviado à imprensa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário