Em vídeo, Flávio Bolsonaro diz que ação do MP só se deu para atrapalhar o governo de seu pai
O vídeo foi publicado nesta quinta-feira (19)

Foto: Agência Brasil
Em um vídeo publicado no Youtube, nesta quinta-feira (19), o senador Flávio Bolsonaro afirmou que as acusações feitas pelo Ministérios Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), se deu para atrapalhar o governo do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
No vídeo, Flávio reclama do "vazamentos de informações sigilosas", que segundo ele "prejudicam muito" sua defesa. "Por que traz para a imprensa? Para desgastar minha imagem e óbvio, para prejudicar o presidente Jair Bolsonaro", disse.
O senador ainda deu a entender que a filha do juiz que autorizou a operação, Natália Nicolau, trabalha para o governador do Rio, Wilson Witzel, e insinua que ela seja funcionária fantasma. "Eu ouço falar que ela não aparece muito por lá, não", falou.
Flávio concluiu dizendo que "Passou 16 anos como deputado estadual na Alerj, nunca teve uma vírgula. É só após as eleições de 2018 é que começou o problema todo. Por que será? Ou será coincidência? Qual o fato novo? Jair Bolsonaro ser eleito presidente da República", disparou.
Veja o vídeo na íntegra
A verdade ponto a ponto! Assista até o final...https://t.co/zuQfObHeW5
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 19, 2019