• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Embalado pelo bom momento na temporada, Bahia tenta primeiro triunfo pelo Brasileirão

Embalado pelo bom momento na temporada, Bahia tenta primeiro triunfo pelo Brasileirão

Os dois clubes nunca se enfrentaram por qualquer competição

Por Gabriel Rezende
Ás

Atualizado
Embalado pelo bom momento na temporada, Bahia tenta primeiro triunfo pelo Brasileirão

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Empolgado pelo bom momento vivido na temporada, o Bahia tenta vencer o primeiro jogo pelo Brasileirão. O Tricolor recebeu neste domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 3ª rodada do Brasileirão. 

As duas atuações recentes pelo Brasileiro, diante de Corinthians, na Fonte Nova e Santos, na Vila Belmiro, deixaram impressões positivas para o torcedor, que ainda está em êxtase pelo triunfo de meio de semana diante do Nacional, pela Libertadores. Porém, melhor do que jogar bem, o foco agora é vencer.

Além de ser um confronto entre duas equipes que buscam vencer pela primeira vez, também será a primeira vez que Bahia e Mirassol se enfrentam por uma competição. Duelo puramente inédito.

A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:

Ronaldo; Gilberto, Kanu, Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Pulga e Luciano Rodríguez.

Adversário vive fase negativa há longo tempo

O Mirassol, ao contrário do Tricolor, vive um momento bastante turbulento. A equipe paulista não vence há 69 dias. A última vez que venceu foi no dia 1º de fevereiro, por 1 a 0, o Velo Clube.

Em números, são nove partidas consecutivas sem conseguir vencer, sendo seis derrotas nos últimos sete jogos. O Leão busca conquistar os primeiros três pontos e, logo fora de casa.

Provável escalação do Mirassol:

Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, José Aldo e Danielzinho; Fabrício Daniel, Clayson e Iuri Castilho

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário