Emicida fala pela primeira vez após anúncio de rompimento com o irmão: 'decisão madura'

Fim da sociedade entre o rapper e o seu irmão, Fióti, foi anunciado há uma semana sob acusações de desvios milionáros

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Emicida fala pela primeira vez após anúncio de rompimento com o irmão: 'decisão madura'

Foto: Eric Cruz/Divulgação

O artista Emicida se pronunciou pela primeira vez após anunciar o rompimento da sociedade com o irmão, Evandro Roque de Oliveira, conhecido como Fióti. Por meio de nota, o rapper desaprovou o uso de termos como "roubo" e "desvio" ao se referir à disputa judicial travada entre os dois e afirmou que o fim da parceria foi uma decisão "madura e tomada após diversas tentativas de alcançar uma harmonia entre ambos em relação a inúmeras questões essenciais à gestão do negócio e da carreira do artista Emicida".

"[...] é desejo de Leandro que seja possível alcançar um acordo amigável entre as partes, sendo que a paz volte a reinar entre os irmãos", diz o comunicado.

Segundo o portal UOL, nos autos do processo que Emicida move contra Fióti, o artista afirma que o irmão desviou, em nove meses, R$ 6 milhões das contas da empresa gerenciada pelos dois desde 2010. As transferências teriam ocorrido entre junho de 2024 e fevereiro de 2025 da conta bancária corporativa para a conta pessoal de Fióti.

A defesa de Evandro Fióti chama a versão de Emicida de infundada.

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou, na última quarta-feira (2), o pedido de tutela de urgência feito por Evandro Fióti contra Emicida. O objetivo da medida era restabelecer seu acesso às contas da empresa familiar, a LAB Fantasma, e impedir que Emicida realizasse movimentações unilaterais. Além de negar a tutela de urgência, o juiz também rejeitou o pedido de sigilo no processo, que segue aberto ao público.

Veja o comunicado:



 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário