• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Emprego: construtora anuncia 200 vagas para construção de condomínio logístico em Simões Filho
Bahia

Emprego: construtora anuncia 200 vagas para construção de condomínio logístico em Simões Filho

Serão disponibilizadas vagas para carpinteiro, armador, pedreiro, eletricista, encanador, montador de andaime, jovem aprendiz e estagiário de engenharia civil e arquitetura

Por Da Redação
Ás

Emprego: construtora anuncia 200 vagas para construção de condomínio logístico em Simões Filho

Foto: Marketing/Consul Engenharia

A construtora Consul Engenharia anunciou a contratação de 200 pessoas para trabalhar em obras do condomínio logístico do Mercado Livre, na Rodovia BA-093, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.  

As vagas serão disponibilizadas para as funções de carpinteiro, armador, pedreiro, eletricista, encanador, montador de andaime, jovem aprendiz e estagiário de engenharia civil e arquitetura. Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas abertas devem enviar o currículo para o [email protected].

O processo inclui etapas como avaliação de currículo e entrevista presencial. Caso o currículo do candidato for selecionado, o setor de Recursos Humanos entrará em contato através dos meios de contato disponibilizados pelos candidatos.

Requisitos para jovem aprendiz e estagiário

* Jovem aprendiz: os candidatos devem ter entre 18 e 21 anos e estar estudando.

* Estagiário: é necessário estar devidamente matriculado nos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura, e estar cursando a partir do 5° semestre.

A Consul Engenharia iniciou a mobilização do canteiro de obras e terraplanagem da área de construção, que possui aproximadamente 86 mil metros quadrados. A entrega do condomínio logístico ocorrerá em duas fases, em junho e setembro de 2025. A previsão é de que sejam gerados cerca de mil empregos nesse período.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário